Livro 50 Ícones que Inspiraram a Moda - Caixa

"O s seis volumes desta caixa apresentam referências icônicas que revolucionaram o cenário fashion e o comportamento social de 1950 a 1990. Com fotos marcantes, a série 50 Ícones que Inspiraram a Moda propõe uma incrível viagem pela história do vestuário.

Nos anos 1950, a sociedade do pós- guerra recebeu com entusiasmo a nova cultura de moda, pautada por consumo, feminilidade e elegância. Período de experimentação e liberdade de estilo, os anos 1960 deixaram como legado para a moda a ousadia no uso de cores e formatos.

A regra é não ter regra, esse foi o lema dos anos 1970. Com um novo cenário de crise, explodiram tendências ligadas à música e protesto. O desejo de status foi à tônica dos yuppies dos anos 1980.

Isso se refletiu na moda, que perdeu o ar libertário e tornou-se cada vez mais comercial. Marcados por introspecção e autocrítica, os anos 1990 tiveram menos ostentação e mais estilo.

Conforto e atitude tornaram-se essenciais. O trabalho de grandes estilistas sobrevive e se fortalece com o passar do tempo, transcendendo seu momento histórico. "

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPublifolha
IdiomaPortuguês
ISBN7895377000561
FormatoCapa comum
Páginas560
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro 50 Ícones que Inspiraram a Moda - Caixa. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →