A estrela da Novela das Oito, Aurora Constanti, viciada em cocaína, álcool e sexo, amada pelos telespectadores e odiadapelo elenco, é assassinada em sua casa. Quem matou a estrela? Todos são suspeitos.
O romancista mantém o suspense até o fim, numa movimentada e divertida ficção que parece verdade. O escritor, no entanto, conduz o livro com ironia – ele brinca com o tema policial e até com o próprio nome.
Muitos dos personagens foram inspirados em pessoas reais, atores, atrizes, diretores da TV Globo e jornalistas.
Quer ler o livro completo?
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
| Autor(es) | |
| Editora | Geração |
| Idioma | Português |
| ISBN | 8560302069 9788560302062 |
| Formato | Capa comum |
| Páginas | 296 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
⚠️ Versões em PDF na internet podem estar incompletas ou desatualizadas.
📘 A versão completa e atualizada está disponível na Amazon:
Se preferir, você pode baixar um resumo em PDF abaixo.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro 98 Tiros de Audiência. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.