Livro A Arte De Magnetizar: Ou O Magnetismo Animal Considerando Seu Ponto De Vista Teórico, Prático E Terapêutico

A Arte de Magnetizar faz parte da série “Magnetismo – A Força da Vida”, coleção destinada a esclarecer e dar suporte a todos que se utilizam do fluido magnético, propriedade física inerente aos seres, em trabalhos realizados nas casas espíritas, espiritualistas ou afins, voltados para o equilíbrio e restabelecimento dos corpos do homem.

Embora esteja quase completando 170 anos do lançamento de sua primeira edição, o amplo conteúdo desta obra é ainda hoje tão atual que, quando colocado em prática por mãos sérias e bem treinadas, poderá operar enormes benefícios terapêuticos a enfermos, inclusive àqueles tidos como incuráveis pela medicina tradicional, posto que a ação do magnetismo animal sobre a matéria produz fenômenos físicos incontestáveis, dando-nos provas da existência da alma e da espiritualidade.

O pesquisador francês Charles Lafontaine, contemporâneo do conhecido Barão Du Potet, importante magnetizador da época, deixa registrado aqui, em 18 capítulos, as múltiplas qualidades do magnetismo como meio curativo e seus efeitos, tanto no campo fisiológico como no psicológico, observados a partir de sua incansável experiência prática em pacientes com câncer, paralisia, epilepsia, cegueira, hemorragias, surdês, dermatoses, e inúmeras outras enfermidades, apresentando estatísticas, análises e resultados de procedimentos terapêuticos que poderão estimular a sua aplicação mais ef

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraEditora do Conhecimento
IdiomaPortuguês
ISBN8576183269 9788576183266
FormatoCapa comum
Páginas314
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Arte De Magnetizar: Ou O Magnetismo Animal Considerando Seu Ponto De Vista Teórico, Prático E Terapêutico. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →