Livro A Arte de Voar

Vencedor do Salão Internacional dos Quadrinhos em Barcelona (2010) e do Premio Nacional de Comic (Espanha), o livro foi um fenômeno de vendas na Espanha e em outros países da Europa e também aclamado pela crítica internacional.

No dia 4 de maio de 2001, um senhor de 90 anos, Antonio Altarriba Lope, salta do quarto andar da casa de repouso onde mora. Para entender esse último gesto de Altarriba, seu filho segue o fio das lembranças das histórias que o pai contava, avança em suas pesquisas e mergulha em uma jornada pelas tormentas que assolaram a Espanha e a Europa do século 20.

O resultado é uma emocionante homenagem à coragem, aos ideais e à tão difícil arte de voar.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraVeneta
IdiomaPortuguês
ISBN859571021X 9788595710214
FormatoCapa comum
Páginas224
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Arte de Voar. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →