Livro A Conversão da Arte

A Conversão da Arte reúne ensaios de René Girard na forma de um panorama completo de sua vasta obra. Afinal, o leitor encontra ensaios escritos antes do surgimento da hipótese do desejo mimético, assim como estudos publicados no momento mesmo em que a intuição-chave do pensamento girardiano começava a se articular.

O conjunto da coletânea acompanha-se do DVD (legendado) de um filme (O Sentido da História) no qual Girard e Benoît Chantre discutem acerca de pensadores e artistas dos séculos XIX e XX.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraÉ Realizações
IdiomaPortuguês
ISBN8580330319 9788580330311
FormatoCapa comum
Páginas248
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Conversão da Arte. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →