Livro A Formação Da Culinaria Brasileira

O livro traz uma análise refinada com dados históricos sobre a formação da culinária brasileira, redesenhando o território nacional segundo seus ingredientes. Introduz uma abordagem moderna à comida do Brasil, procurando compreender seus elementos, para além do enfoque étnico ou social.

O ensaio introduz diferentes tendências de estilização, todas voltadas para o esforço de entender melhor a culinária nacional. O autor é sociólogo, pós-doutorando na Unicamp e professor universitário de Introdução à Sociologia da Alimentação.

Escreveu diversos livros sobre o assunto, um deles em parceria com o chef Alex Atala.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPublifolha
IdiomaPortuguês
ISBN857914034X 9788579140341
FormatoCapa comum
Páginas88
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Formação Da Culinaria Brasileira. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →