Livro A Grande Obra. Como Identificar e o que Fazer com o Orgulho, a Inveja, a Raiva e a Culpa

Uma abordagem diferente sobre a interferência negativa que algumas emoções podem ter no comportamento e nas relações interpessoais, a ponto de destruir sonhos e projetos de vida. Busca contribuir para que as pessoas identifiquem essas emoções em si mesmas e transformem-nas em sentimentos, primeiro passo para seu manejo e direcionamento.

Não pretende ser um livro de autoajuda, mas sim de divulgação de informações que auxiliem na difícil tarefa do desenvolvimento pessoal contínuo. O que se propõe é a realização de uma espécie de alquimia interior para o manejo dessas quatro emoções – "A Grande Obra", a propósito, é uma das denominações dadas à alquimia.

Escrito por um psiquiatra de reconhecida visão pluralista e integradora das neurociências, em linguagem acessível e ilustrado com relatos de caso inspirados em histórias reais, sua leitura permitirá novos olhares sobre esses quatro sentimentos após um mergulho interno, profundo e absolutamente necessário a todos.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraFigurati
IdiomaPortuguês
ISBN8567871778 9788567871776
FormatoCapa flexível
Páginas256
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Grande Obra. Como Identificar e o que Fazer com o Orgulho, a Inveja, a Raiva e a Culpa. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →