Livro A Igreja que Festeja Jesus Mas Celebra Barrabás

Jesus, certa feita, entrou em Jerusalém e uma multidão O seguia cantando e dançando de alegria. Outros cortavam ramos de árvores e colocavam pelo caminho para Ele passar. Havia também, nessa multidão, os mais radicais, que colocavam as suas próprias vestes pelo caminho.

Parecia que Jerusalém estava vivendo o maior avivamento que o povo de Deus experimentou na Terra. Contudo, essa mesma multidão, alguns dias depois, escolheu Barrabás. Uma tragédia! Esse tem sido o quadro vivido por muitos hoje em dia.

No domingo cantam, pulam e adoram ao Senhor de forma extravagante. Isso é ótimo! Porém, no decorrer da semana, optam em viver a estratégia de Barrabás. Sabemos que Israel é uma sombra do que seria a Igreja.

Talvez, por causa disso, possamos olhar para a história da Igreja e encontrar avivamentos tão maravilhosos como aquele ocorrido em Jerusalém. A mesma multidão cantando e dançando de forma extravagante, contudo, infelizmente, com o passar dos dias, também decidindo caminhar segundo Barrabás.

Esse livro é para aqueles que desejam entender essa multidão que, está hora avivada, para tempos depois, estar desanimada e até mesmo desviada e o avivamento em suas vidas perdido.

O objetivo é estarmos preparados para o maior avivamento que o Senhor enviará nesses últimos dias, para que possamos, como Igreja, retê-lo em nós até a grandiosa vinda do Senhor Jesus.

Maranata!

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraA. D. Santos
IdiomaPortuguês
ISBN8574594040 9788574594040
FormatoCapa comum
Páginas248
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Igreja que Festeja Jesus Mas Celebra Barrabás. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →