André, Paula e Lucinha são três superamigos que estudam na mesma escola. Depois de muita bagunça, sempre vão parar na diretoria. Um dia, descobrem que podem transformar suas brincadeiras em arte e encenam uma comédia no palco de um teatro.
Será que criança nunca para de brincar? Será que a vida imita a arte? Como dizia Shakespeare, um dos maiores escritores de todos os tempos, “a vida é um palco”.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | SM Paradidático |
Idioma | Português |
ISBN | 8576750430 9788576750437 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 64 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro A Vida É Um Palco. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.