Livro Adeus Chupeta - Série Garotada

Samuel tem de aprender a parar de usar sua chupeta. Mas é difícil convencê-lo, por isso seus irmãos mais velhos que ele deve entregá-la para a Fada da Noite, assim como eles mesmos fizeram muito tempo atrás.

Não será uma tarefa simples, mas, se todos se unirem, Samuel será capaz de superar este desafio. Este livro inclui: várias situações da garotada se divertindo em família; situações cotidianas com as quais meninos e meninas podem se deparar; um jogo divertido para encontrar o urso de pelúcia em cada ilustração a fim de manter a atenção da criança e desenvolver a habilidade de observação e um guia para os pais e professores com informações, dicas e recomendações.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCiranda Cultural
IdiomaPortuguês
ISBN8538045989 9788538045984
FormatoCapa comum
Páginas36
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Adeus Chupeta - Série Garotada. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →