Livro Amiga Deixa de Ser Trouxa

Diva Depressão vai ensinar todo o passo a passo sobre o mundo dos relacionamentos, seja apenas aquela pegada básica por trás da mesa do chefe ou um pedido de casamento com direito a jantar cafona à luz de velas.

Que tipo de homem combina com você? O que usar no primeiro encontro? Levou um pé na bunda e passou todo o fim de semana sentada no sofá assistindo comédia romântica e tomando sorvete e não sabe mais o que fazer da sua vida?

Diva discute com muito veneno todas essas situações problemáticas que uma pilha de roupas para passar poderia resolver, mas como nós, mulheres, não somos obrigadas, é melhor ler este livro, assim podemos ao menos pagar de cultas.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraMatrix
IdiomaPortuguês
ISBN8582301952 9788582301951
FormatoCapa comum
Páginas144
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Amiga Deixa de Ser Trouxa. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →