Sequência do Panorama II, cm quatro segmentos de estilos. Neste estão presentes: Walmir Teixeira, Túlio Dias, Vagner Aniceto, Jorge Maciel, Diomar Lustosa, Claudio Vinícius, Jaasiel Valzacchi, Jesser Valzacchi, S. Soares e muitos outros.
Capa e sobre capa de luxo, formato 28.5 x 30 cm, bilíngue, 352 páginas e fino acabamento.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | ArtClub |
Idioma | Português |
ISBN | 8600001110 9788600001115 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 346 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Art Gallery In Brazil - Panorama Da Arte Atual Iii. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.