Livro As Obras Primas que Poucos Leram - Volume I

Os artigos reunidos na série As obras primas que poucos leram foram publicados na revista Manchete no início dos anos 1970. O objetivo era falar sobre as obras de literatura que, mesmo “famosas” para o grande público, fossem na verdade pouco lidas.

Daí o nome da série: As obras primas que poucos leram. No primeiro volume, a organizadora da série, Heloisa Seixas, reuniu artigos sobre O castelo, de Franz Kafka (por Otto Maria Carpeaux), Grande sertão: veredas, de Guimarães Rosa, por (Carlos Heitor Cony), Em busca do tempo perdido, de Marcel Proust (por Paulo Mendes Campos), Ulisses, de James Joyce (por Antônio Houaiss), entre outros.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraRecord
IdiomaPortuguês
ISBN850106811X 9788501068118
FormatoCapa comum
Páginas490
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro As Obras Primas que Poucos Leram - Volume I. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →