Livro Astrossauros. O Planeta do Perigo

O capitão Teggs e a tripulação da nave Sauropod foram chamados para ajudar os tricerátopos que vivem em Aggadon, um planeta pacífico e repleto de gosmix (uma gororoba cinza que é o melhor material de construção do universo.).

Aggadon sempre foi um lugar tranquilo, mas, um dia, uma gigantesca chuva de meteoritos despencou do céu e o planeta se transformou num lugar assustador! Monstros apavorantes começaram a ser vistos e, sempre que eles apareciam, todo mundo sentia uma coceira terrível!

A tripulação da Sauropod acredita que há um plano maligno e misterioso por trás disso tudo, mas qual será?

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraFundamento
IdiomaPortuguês
ISBN8539503840 9788539503841
FormatoCapa comum
Páginas132
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Astrossauros. O Planeta do Perigo. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →