A presente obra supre diversas lacunas do Direito Administrativo, Urbanístico e Municipal brasileiro, colaborando com o aprimoramento da teoria dos bens públicos, com a proposição de uma escala de dominialidade, com a criação de um conceito de domínio urbano e, principalmente, com a administração das infraestruturas e dos serviços públicos no âmbito local.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Fórum |
Idioma | Português |
ISBN | 8577000729 9788577000722 |
Formato | Capa dura |
Páginas | 360 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Bens Públicos. Domínio Urbano Infra- Estruturas. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.