Livro Capitalismo Criminoso

Stephen Platt descreve com detalhes, claros e chocantes, a ação criminosa no cerne do sistema financeiro internacional envolvendo atividades como tráfico de drogas, terrorismo, pirataria, tráfico de pessoas e armas, pagamentos a corruptos e evasão fiscal.

Com uma seção exclusiva sobre a corrupção política de larga escala que se espalhou pelo Brasil, citando o Mensalão e a operação Lava Jato, este livro oferece tanto ao leigo quanto ao profissional da área, uma visão clara e alarmante das vulnerabilidades do setor de serviços financeiros ao abuso de criminosos, mostrando com profundidade que os bancos acabam funcionando como um sistema de circulação de dinheiro criminoso que realimenta a corrupção global.

Uma exposição audaciosa e sensata de fatos que não podem mais ser ignorados.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCultrix
IdiomaPortuguês
ISBN8531613817 9788531613814
FormatoCapa comum
Páginas304
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Capitalismo Criminoso. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →