A obra Clássicos Jurídicos reúne quatro importantes livros que possuem grande adoção universitária. Pensando na praticidade e em facilitar a consulta do aluno, alteramos o formato e unificamos em uma única obra.
Nela o leitor encontrará o conteúdo completo das obras abaixo e contará com o diferencial das notas de tradução dos já consagrados Professores Cretella Jr. e Agnes Cretella. A Luta pelo Direito - Rudolf von Ihering Do Contrato Social - Jean-jacques Rousseau Dos Delitos e das Penas - Cesare Beccaria O Príncipe - Niccolò Machiavelli (Maquiavel).
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Revista dos Tribunais |
Idioma | Português |
ISBN | 8520372457 9788520372456 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 800 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Clássicos Jurídicos. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.