Jônatas Luiz Moreira de Paula - Possui graduação em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (1990), Mestrado em Direito das Relações Sociais pela Universidade Estadual de Londrina (1995), Doutorado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (1998) e Pós-Doutorado em Direito pela Universidade de Coimbra (2001).
Professor Titular da UNIPAR-Universidade Paranaense nos cursos de Graduação e Pós-Graduação, do qual também é fundador do Programa de Mestrado em Direito Processual e Cidadania da UNIPAR. Professor horista da FACCAR-Faculdade Paranaense, da UniCesumar e da Faculdade Arthur Thomas.
Atualmente é consultor ad hoc da Área de Direito da CAPES-Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Avaliador do INEP-Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | D'Plácido |
Idioma | Português |
ISBN | 8584251626 9788584251629 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 540 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Curso de Ciência Política. Estado e Justiça. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.