Livro Devaneios. O Recanto do Poeta

Palavras... Palavras pra que servem? Palavras que tocam, palavras que cercam, palavras que entendem - palavras são malvadas - palavras ditam regras. Palavras obscuras, cada um faz o que quer com elas.

Palavras são meios que justificam os fins, palavras de conforto, palavras de carinho, palavras são assim. Palavras têm o poder de mudar o que sentimos ou o que pensamos. Quem sabe usar as palavras está à frente de quem a refuga ou a nega.

A sabedoria das palavras é eterna, a fome das palavras infinita, nos devaneios da cabeça de um poeta. ''Devaneios: O Recanto do Poeta'' é a primeira obra literária do jovem poeta Igor Calazans.

Neste livro, o autor apresenta uma reunião de poemas feitos ao longo da vida e que permeiam seus principais sentimentos: amor, existência, Deus, anseios e, sobretudo, inquietações. Dentro das reflexões moram os motivos e, dentro de cada motivo, existem as palavras certas.

''Uma parte de mim atravessa o tempo pela poesia. Minhas respostas são expostas em linhas que jamais serão lidas.'' (Igor Calazans) Esta obra é dedicada ao meu maior mestre literário e, acima de tudo, amoroso avô, Nemécio Calazans.

Poeta de mão cheia que me ensinou, em 16 anos de convivência, a sinergia das dúvidas e procurar, adentro das reflexões, perguntas para todas as respostas.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraTravassos
IdiomaPortuguês
ISBN8565317285 9788565317283
FormatoCapa comum
Páginas72
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Devaneios. O Recanto do Poeta. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →