Livro Direito Civil Contemporaneo - Novos Problemas A Luz Da Legalidade Cons
Sinopse
A presente obra reúne os trabalhos apresentados no Congresso Internacional de Direito Civil-Constitucional da Cidade do Rio de Janeiro, realizado nos dias 21 a 23 de setembro de 2006. Os 25 textos aqui reunidos traduzem as principais correntes e matizes da civilística contemporânea.
Seus autores são representantes das principais escolas do direito civil brasileiro, que debateram, para um público de mais de 1. 500 pessoas, os temas aqui publicados.
Quer ler o livro completo?
Ficha Técnica do Livro
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
| Autor(es) | |
| Editora | ATLAS |
| Idioma | Português |
| ISBN | 852245227X 9788522452279 |
| Formato | Capa dura |
| Páginas | 378 |
Versão em PDF
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
⚠️ Versões em PDF na internet podem estar incompletas ou desatualizadas.
📘 A versão completa e atualizada está disponível na Amazon:
- ✔ versão completa
- ✔ conteúdo atualizado
- ✔ acesso oficial
Se preferir, você pode baixar um resumo em PDF abaixo.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Opiniões sobre o livro
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Direito Civil Contemporaneo - Novos Problemas A Luz Da Legalidade Cons. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

