O console que queria mudar o mercado Em um tempo em que os videogames eram "apenas" plataformas de jogos, a The 3DO Company queria ir além e oferecer uma central de diversões multimídia.
Talvez por ter sido a ideia certa na hora errada ou por problemas administrativos, essa ambição gerou uma história conturbada e marcante. Conheça esses segredos do 3DO, seus jogos e muitas curiosidades.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Editora Europa |
Idioma | Português |
ISBN | 9788579605208 9788579605208 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 256 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Dossiê OLD!Gamer Volume 11: 3DO. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.