Livro EJA. Educação de Jovens e Adultos. Artes 3º e 4º Ciclos

Este é sem dúvida o melhor livro de iniciação ao estudo da História da Arte para estudantes do ensino fundamental. Em dezenove capítulos, toda a história da Arte, desde os primórdios nas cavernas até os dias de hoje, está presente nas páginas do livro.

As explicações são extremamente claras e didáticas, feitas em seqüência cronológica da história das civilizações. O aspecto mais forte e que mais chama a atenção é o das reproduções das principais obras.

As imagens são grandes e de excelente qualidade, formando conjuntos de páginas de extraordinária beleza. O estudante vai se encantar com tal espetáculo. As legendas das imagens trazem todas as informações para um completo entendimento: nome do quadro, autor, tamanho e localização.

Muitos detalhes de imagens são destacados, recebendo explicações especiais. Uma interessante seção chamada Passado-Presente traz o contexto histórico da obra e sua permanência no tempo presente, estimulando o estudante a ampliar seus conhecimentos e a refletir sobre a realidade que o cerca.

No final de cada capítulo, uma seqüência de exercícios permite fazer uma avaliação completa do assunto estudado. O Manual do Professor contém todas as respostas dos exercícios.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraÁtica
IdiomaPortuguês
ISBN8508113897 9788508113897
FormatoCapa comum
Páginas200
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro EJA. Educação de Jovens e Adultos. Artes 3º e 4º Ciclos. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →