Dificilmente em nosso país vamos encontrar um grupo de teatro, que esteja produzindo e se mantenha em plena atividade depois de 50 anos de existência. Mais difícil ainda é encontrar no Brasil alguma companhia que tenha conservado em seu acervo mais de 3.000 peças de figurinos costurados para mais de 80 espetáculos produzidos initerruptamente, de 1964 até os nossos dias.
Se isso já é motivo de orgulho e exceção, o que não dizer da qualidade desse acervo? Muitos dos grandes figurinistas da história do teatro brasileiro criaram para espetáculos do Teatro do SESI-SP.
Apresentamos aqui uma amostra muito representativa dos figurinos que integram o acervo preservado e catalogado pela instituição e que são evidências materiais do permanente compromisso do SESI-SP com a qualidade artística.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Sesi |
Idioma | Português |
ISBN | 8582055447 9788582055441 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 152 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Figurinos. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.