Livro História da Educação Brasileira. A Organização Escolar

Nesta nova fase, agora editado somente pela Autores Associados, o livro aparece revisto, procurando responder ainda mais satisfatoriamente às expectativas e necessidades dos professores e estudiosos da história da nossa educação.

Abordando o conjunto da história da organização escolar brasileira em seus principais aspectos, este livro constitui a primeira tentativa sistemática de abordar globalmente a história da educação brasileira, mantendo presente o vínculo entre o desenvolvimento da base material da sociedade brasileira.

E, dado o seu pioneirismo, importa reconhecer que o empreendimento foi bem-sucedido. Por tratar-se de um texto escrito em linguagem clara, sem cair em simplificações; didático, sem ser superficial; acessível, mas não facilitador, e de leitura leve, porém não aligeirada, esta obra é útil aos professores de história da educação dos cursos de pedagogia e licenciaturas.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAutores Associados
IdiomaPortuguês
ISBN8585701102 9788585701109
FormatoCapa comum
Páginas146
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro História da Educação Brasileira. A Organização Escolar. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →