Você já se perguntou qual a origem das guerras no Oriente Médio, mas nunca teve coragem de enfrentar tratados históricos sobre o assunto? Ou quis entender por que cristãos, judeus e muçulmanos se matam há séculos só que desistiu frente aos volumes gigantescos e complicados compêndios?
Você nunca imaginou que seria possível aprender sobre estas e outras passagens da história sem parar de rir... Mas é. O cartunista Larry Ginnick encontrou uma forma divertida, irreverente e acessível de tratar a historia.
Agora ficou fácil de aprender qual a origem do islã, quem são os chiitas, o porquê da guerra perpétua entre pessoas que acreditam em um mesmo Deus. É só ler a "Historia do mundo em quadrinhos: a acensão do mundo árabe e a historia da África".
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | JABOTICABA |
Idioma | Português |
ISBN | 8589894045 9788589894043 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 99 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Historia Do Mundo Em Quadrinhos, A - A Ascensao Do Mundo Arabe E A His. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.