Os seres humanos são as palavras com as quais Deus narra sua história. É o tema deste livro que conclui a trilogia cristológica de E. Schillebeeckx.A proximidade de Deus aos seres humanos e seu amor vivificante podem tornar-se realidade simbólica na Igreja quando esta se realiza no mundo.É um discurso apaixonado por uma Igreja tal como a esboça o evangelho.
Um indicador de rumos para a fé do século XXI.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Paulus |
Idioma | Português |
ISBN | 8534901066 9788534901062 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 344 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro História Humana. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.