Maria Elvira é uma menina queadora o seu gato Bertran. Um dia, ao voltar para casa, Maria Elvira descobre que ele morreu. Acompanhada por sua amiga invisível, Maria Elvira passeia por museus, lê livros sobre tradições indígenas e vikings, consulta ciganas, benzedeiras e encontra diversas explicações para a morte.
Dessa forma, ela encontra uma maneira de lidar com a perda e percebe novas formas de entender o mundo.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | SM Paradidático |
Idioma | Português |
ISBN | 8576751771 9788576751779 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 96 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Historias Do Alem. As Sete Vidas De Bertran. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.