Nem todos os espíritas já tiveram oportunidade de compulsar as páginas da Revista Espírita - o Jornal de estudos psicológicos de Allan Kardec -, publicada sob a sua responsabilidade direta no período de janeiro de 1858 a abril de 1869.
Todavia, além das matérias de cunho doutrinário e daquelas relacionadas com a fenomenologia mediúnica, seus 12 volumes estão repletos de instruções e esclarecimentos de grande valia, da lavra do próprio Codificador, especialmente dirigidos aos espíritas e ao Movimento Espírita.
São orientações judiciosas, que primam pela urbanidade, pela clareza e pela correção de estilo, muitas delas visando à formação de grupos e de sociedades espíritas que, então, se multiplicavam na França e em outros países.
Dir-se-ia que foram escritas hoje, tamanha é a sua atualidade e oportunidade.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | FEB |
Idioma | Português |
ISBN | 8573288671 9788573288674 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 252 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Instruções de Allan Kardec. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.