Livro Kinshi Na Karada: O Corpo Proibido

Japao, 2 Guerra Mundial. Apesar do comeco promissor, o exercito japones, um dos mais bem armados e fortes de sua epoca, viu-se acuado, pronto para a derrota. Na terra do Imperador, o medo parecia acompanhar, como um guardiao, cada habitante do pais.

Nas ruas, a Kempeitai - Corpo de Soldados da Lei - impunha sua vontade com brutalidade e ate a morte. O Japao iniciava a decada de 40 dividido entre a esperanca e o medo dos dias vindouros.

Shiromiya Kazue cresceu nas ruas, orfao, acompanhado do irmao que o vendia a troco de arroz. Desde pequeno, sua aparencia feminina contribuia para que o preco de sua carne fosse o bastante para que ambos pudessem sobreviver aos dias crueis.

Porem, num ambiente em que sobravam pessoas famintas e faltava dinheiro, ser jovem e bonito ja nao mais bastava. Foi assim que ele precisou se transformar em mulher. Ryo era um poderoso comerciante, dono de uma frota de barcos pesqueiros.

Viveu o periodo turbulento com relativa calma. Comprava a paz que necessitava, assim como o corpo daquelas com quem queria se deitar. Mas a vida ainda haveria de ensinar-lhe que, nem sempre, o coracao de alguem esta a venda e nem tudo e o que parece.

Kazue e Ryo se cruzam num momento dificil de suas vidas e nao sabem o que fazer perante o que entre eles surge. Como Kazue, acostumado a dor e ao abuso, poderia entregar o coracao a alguem que o via apenas como mercadoria?

E como Ryo poderia amar um homem? Kinshi na Karada pode ser traduzido como o Corpo Proibido para o portugues, e a historia retrata a sociedade japonesa na primeira metade da decada de 40.

A honra e a vergonha se cruzam, mostrando o que, de fato, existe em cada um de nos, humanos."

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraCreatespace Independent Publishing Platform
IdiomaPortuguês
ISBN150091746X 9781500917463
FormatoCapa comum
Páginas664
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Kinshi Na Karada: O Corpo Proibido. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →