Lembrando os 50 anos da morte do escritor José Lins do Rego (3 de junho de 1901 – 12 de setembro de 1957), a Editora José Olympio, que publica toda a obra do autor de clássicos da literatura brasileira como Fogo Morto, Menino de Engenho e Riacho Doce, lança Ligeiros Traços – Escritos da Juventude, uma compilação de crônicas jornalísticas inéditas em livro.
Organizada por César Braga Pinto, o volume apresenta textos da primeira fase da carreira do escritor paraibano, constituindo uma espécie de narrativa de um jovem à procura de sua vocação.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | José Olympio |
Idioma | Português |
ISBN | 8503009749 9788503009744 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 304 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Ligeiros Traços. Escritos Da Juventude. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.