Livro Lógica? É Lógico! - Coleção Vivendo A Matemática

Para gostar de matemática é preciso conhecê-la experimentá-la e ter a chance de sentir algum prazer nesse contato. Esse livro apresenta com uma linguagem bastante acessível idéias/conceitos simples seu uso no dia-a-dia e sua aplicação na matemática.

Volta-se à Grécia antiga berço da filosofia narrando a origem da Lógica com as regras de argumentação da Lógica aristotélica os sofismas/falácias e proposições categóricas. Por tratar de análise de argumentos é um texto que pode ser explorado em projetos mais amplos de natureza interdisciplinar com as áreas de história língua portuguesa filosofia e artes.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraScipione
IdiomaPortuguês
ISBN8526263889 9788526263888
FormatoCapa comum
Páginas14
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Lógica? É Lógico! - Coleção Vivendo A Matemática. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →