Livro Manual do Amigo de Deus

Este manual do amigo de Deus foi desenvolvido para crianças de 0 até 5 anos. É importante que elas aprendam como é precioso ser amigo de Deus. Aspectos básicos do cristianismo são apresentados em uma linguagem acessível, mas é preciso que os pais ou responsáveis participem do aprendizado.

Durante 40 dias as crianças aprenderão sobre O Pai Nosso, as Bem Aventuranças, os Dez Mandamentos, as Duas Ordenanças e a Confissão de Fé dos Apóstolos. Esta é uma ótima oportunidade para estudar e transmitir a grandeza de cada ensinamento.

Memorizem juntos os versículos, assimilem os conceitos e valores e propostos nas atividades e divirtam-se com cada dinâmica e brincadeira.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraA. D. Santos
IdiomaPortuguês
ISBN857459380X 9788574593807
FormatoCapa comum
Páginas46
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Manual do Amigo de Deus. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →