Livro Morte. O Lado Côncavo da Vida

Este livro analisa a morte tal como se expressa socialmente, a partir da concepção do corpo que torna o indivíduo um produto do meio consumidor e, consequentemente, nega o indivíduo de viver seu pranto e até mesmo de sentir sua perda.

Entre as divers as circunstâncias da existência humana, com certeza, uma das mais proeminentes é a morte, caracterizada pela ausência do ente querido, pelo vazio percebido diante da perda, ou até mesmo na indagação do real sentido da vida com relação ao estado finito do ser humano.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPaco
IdiomaPortuguês
ISBN8581480837 9788581480831
FormatoCapa comum
Páginas160
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Morte. O Lado Côncavo da Vida. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →