Livro Na Ponta dos Pés

Zoé e sua turma se preparam para entrar em cena novamente. E desta vez usando sapatilhas de ponta! A novidade vai agitar a garotada do Teatro Academia, mas também trará alguns questionamentos para a cativante protagonista criada por Beatrice Masini na série Sapatilhas Cor-de-Rosa.

Depois de Na aula de balé, Que coisa irritante! e Amigos de ontem, hoje e sempre, chega às livrarias brasileiras Na ponta dos pés, o quarto livro da série italiana escrita por Beatrice Masini que já foi traduzida para 15 idiomas.

Desta vez, quem “assina embaixo”, literalmente, é Dalal Achcar, que escreveu a quarta-capa do livro, em forma de poesia, dando ainda mais brilho à coleção, já aprovada pelas bailarinas Nora Esteves e Ana Botafogo e pela coreógrafa Deborah Colker nos livros anteriores.Apaixonada pelo balé, mas questionando-se sobre seu talento e suas escolhas, Zoé viverá mais um grande desafio rumo ao seu amadurecimento nesta nova aventura dançante, sempre em meio à movimentada rotina de estudos, treinos, festas, passeios, namoros, brigas e paixões.

Enquanto isso, Jonathan cria a sua primeira coreografia e experimenta, também pela primeira vez, o ciúme, um sentimento um tanto difícil de se lidar. Em Na ponta dos pés, Beatrice Masini mais uma vez utiliza sua escrita ágil, leve e emocionante para falar das grandes e pequenas alegrias e dificuldades de uma turma pra lá de especial e animada, que não perde o ritmo!

Idade Mínima Recomendada: 8 Anos

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraRocco
IdiomaPortuguês
ISBN8561396067 9788561396060
FormatoCapa comum
Páginas136
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Na Ponta dos Pés. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →