Livro No Mundo da Lua

Vou inventar uma rua onde se pinte e borde, se faça e aconteça, se cante e dance, se plantem corações... Uma rua onde todos vivam no mundo da lua. Dito e feito!

Roseana Murray deslumbra adultos e crianças com seus versos sobre algumas trivialidades do dia a dia, como o cantar de um bem-te-vi, o passeio de um beija-flor, a brincadeira entre um gatinho e seu novelo de lã, a garotinha que pula amarelinha.

Tudo inspira a autora a escrever lindos poemas. As ilustrações possuem colorido contagiante, e ao mesmo tempo em que encantam os olhos infantis, fazem brotar nos mais maduros uma saudade saudável dos tempos de criança.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraPaulus
IdiomaPortuguês
ISBN8534916179 9788534916172
FormatoCapa comum
Páginas40
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro No Mundo da Lua. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →