Babete é uma moça diferente das outras. É atrapalhada, usa vestidos coloridos, coleciona chapéus malucos e calça sapatos descombinados para fazer graça. Numa tarde fria e chuvosa, apareceu na sua janela um pequeno elefante azul chamado Nicolau.
Ele tinha lágrimas nos olhos, estava perdido. Ela ficou comovida e fez de tudo para ajudá-lo. Descubra neste livro como foi que isso mudou o destino de todos e até da própria Babete.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Moderna |
Idioma | Português |
ISBN | 851609362X 9788516093624 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 32 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Circo da Lua. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.