Livro O Endométrio

O livro busca abordar o tema do endométrio de forma ampla e geral, voltando-se introdutoriamente para aspectos anatômicos e fisiológicos, para em seguida dirigir-se a assuntos bem especializados, como sua relação com as células-tronco e o diagnostico das doenças especificamente endometriais.

“O Endométrio” tem sua origem no Setor de Endoscopia Ginecologia do Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo e, certamente, se tornará livro de adoção obrigatória nos principais cursos de Ginecologia de nossas faculdades, interessando aos estudantes de graduação de Ginecologia, residentes e internos, bem como ao profissional que deseja atualizar-se em tema tão importante da Ginecologia.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraAtheneu
IdiomaPortuguês
ISBN8538801821 9788538801825
FormatoCapa dura
Páginas332
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Endométrio. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →