É bom pensar em Maria como a estrela que nos guia com segurança para o Senhor. [...] Nestas paginas procurei percorrer o caminho que, seguindo a Sagrada Escritura e o magistério da Igreja, nos dá a conhecer a Mãe de Jesus e Mãe Nossa.
O conhecimento da Mãe leva-nos ao conhecimento do Filho, porque Deus dispôs que a relação entre Maria e Jesus fosse muito além da relação natural, e que a Virgem fosse a primeira redimida, a primeira discípula e a primeira colaboradora do Filho divino.
Este livro escolhe trinta e uma reflexões muito atuais sobre o itinerário terreno da Virgem Maria, seguindo o percurso revelado nos Evangelhos.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Loyola |
Idioma | Português |
ISBN | 9898516844 9789898516848 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 136 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Evangelho de Maria. A Mulher que Venceu o Mal. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.