Uma comédia com um pé no abismo. Assim é O feiticeiro, um romance em que o protagonista está em plena crise da meia-idade, fica desempregado, entra em depressão e constata que é preciso mudar o futuro.
Como? Contratado por um médico riquíssimo que julga estar sendo roubado pela mulher, pelo filho e por administradores de seus bens, Johnny Lundgren se dispõe a descobrir a verdade em troca de um excelente salário.
Esse caminho é percorrido às cegas, mas Johnny acredita que está cumprindo uma profecia: ele se transformará no Feiticeiro.Comparado pela crítica a Faulkner e Hemingway, Jim Harrison é um dos grandes nomes da literatura americana atual.
Sua primeira obra de ficção, Lobo, virou filme com Jack Nicholson, e Atos de amor (Companhia das Letras) deu origem ao filme de Bruno Barreto.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Companhia das Letras |
Idioma | Português |
ISBN | 8571648220 9788571648227 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 264 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Feiticeiro. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.