Livro O Livro da Carne

Este livro ensina a selecionar e armazenar as carnes, além de apresentar os cortes, a melhor forma de prepará-los, os tipos de cozimento e os pontos da carne, tudo com ilustrações que tornam fácil a compreensão do leitor.

Dividido em 4 capítulos, oferece receitas de dar água na boca que utilizam picanha, fraldinha, T-bone, porterhouse, contrafilé, filé de costela, filé-mignon, chuleta, costela, paleta, coxão mole, ponta de agulha, acém, peito e maminha.

E tem também um capítulo especial que ensina a preparar molhos e acompanhamentos, como barbecue, maionese, ketchup, mostarda, massas, batatas, saladas e legumes. É um livro indispensável para os apreciadores de carne.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraMarco Zero
IdiomaPortuguês
ISBN8521318332 9788521318330
FormatoCapa dura
Páginas128
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Livro da Carne. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →