Livro O Olho da Rua

Não, aquele não era seu pai. Felipinho sabia que não podia ser. Seu pai era animado, brincava sempre com ele. Aquele ali nem olhar pra ele tinha olhado, parecia um morto-vivo, um zumbi.

E, naquela noite, quando ouviu sua mãe dizer que o pai havia ido parar no olho da rua, teve certeza: aquele, sentado no sofá, era um impostor! Agora Felipinho iria para as ruas na pele (ou seria no pelo?) do super-herói Magnificão e só voltaria para casa depois que libertasse seu pai do olho da rua.

E ele sairia bem-sucedido dessa missão, ora se não! A noite guardava muitas aventuras.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraZit
IdiomaPortuguês
ISBN8579330815 9788579330810
FormatoCapa comum
Páginas52
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Olho da Rua. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →