Livro O Roubo Da Comenda Imperial

Por ocasião da estréia de Noite no Castelo a primeira ópera do maestro e compositor Carlos Gomes este foi agraciado pelo imperador D. Pedro II com a comenda imperial da Ordem da Rosa.

Devido a determinadas circunstâncias a comenda é perdida durante as viagens do maestro. Reencontrada anos depois o imperador pretende restituí-la a seu dono na estréia da ópera O Guarani. Só que de repente descobre-se que a comenda foi roubada.

Ganymédes José entremeia fatos históricos com a narrativa de ficção de uma forma gostosa habilidosa sem cansar o leitor fornecendo informações preciosas sobre a época imperial brasileira e a vida e obra do compositor Carlos Gomes.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraGlobal
IdiomaPortuguês
ISBN8526000349 9788526000346
FormatoCapa comum
Páginas77
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro O Roubo Da Comenda Imperial. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →