Pobre Max! É apaixonado por sua coleguinha Ceci. Sabendo disso, todo dia, na hora do recreio, Ceci diz a Max que se sente na escada que leva aos banheiros e não saia dali.
"Por quê?", indaga Max no primeiro dia. "Para eu saber onde você está, se quiser lhe dar um beijo!" Max adora os beijinhos de Ceci, por isso não discute. Senta-se na escada e espera.
A cena se repete, dia após dia. Max espera. E espera. E espera. Até quando? Com texto de Thierry Lenain e ilustrações de Delphine Durand, o livrinho traz outra aventura da mais cômica e inteligente das meninas metidas.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Companhia das Letrinhas |
Idioma | Português |
ISBN | 8574064157 9788574064154 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 32 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Os Beijinhos da Ceci. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.