"Os temas tratados nesta obra são apaixonantes; os problemas atuais e a maneira instigante e competente do autor só conferem à leitura um sabor especial de desafio ante as incertezas de um direito que expõe ao limite a necessidade de se reinventar.
Reinventar-se, para dar conta de uma sociedade que luta contra o estigma de seus inaceitáveis padrões de exclusão e de desigualdade, sem abrir mão das garantias formais da democracia." Antônio Rodrigues de Freitas Jr.
Quer ler o livro completo?
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
| Autor(es) | |
| Editora | LTr |
| Idioma | Português |
| ISBN | 8536126639 9788536126630 |
| Formato | Capa comum |
| Páginas | 280 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
⚠️ Versões em PDF na internet podem estar incompletas ou desatualizadas.
📘 A versão completa e atualizada está disponível na Amazon:
Se preferir, você pode baixar um resumo em PDF abaixo.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Os Direitos Sociais e a Sindicabilidade Judicial das Políticas Públicas Sociais no Estado Democrático de Direito. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.