Como seria o mundo se nos colocássemos no lugar do outro? Se abríssemos nossa mente para um olhar diferente do nosso? E como seríamos... após ver o mundo com esses outros olhos?
Neste livro de imagem, Anabella López apresenta ao leitor como outro mundo pode se tornar nosso também. Com traços e cores viscerais, propõe a todos nós, de qualquer idade, um profundo questionamento sobre quem somos.
E quem podemos ser. Pois nada mais visceral do que se permitir encontrar verdadeiramente o outro, se invadir pelo outro, e se transformar com ele.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Tordesilhinhas |
Idioma | Português |
ISBN | 8584190562 9788584190560 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 32 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Outros Mundos. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.