Livro Quarta-Feira de Cinzas e Outros Poemas

A rainha do carnaval, a cinderela do semáforo, a volúpia terna dos primeiros amores são algumas imagens capturadas pela pena de Oleg Almeida nesta obra, que procura fazer com que o passado, presente e imaginário se encontrem em verso.

Dessa obra surgem sonetos e baladas a um amor distante, poemas noturnos até os haicais urbanos que procuram ser leves, líricos e minimalistas.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
Editora7 Letras
IdiomaPortuguês
ISBN8575777564 9788575777565
FormatoCapa comum
Páginas110
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Quarta-Feira de Cinzas e Outros Poemas. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →