Livro Reabilitação Cognitiva. Uma Abordagem Neuropsicológica

Este livro está dividido em quatro partes - fundamentos para a prática da reabilitação cognitiva; controle das abordagens para deficiências cognitivas; intervenções para os problemas comportamentais, emocionais e psicossociais; trabalhando com popula ções especiais.

Contém os capítulos - introdução à reabilitação cognitiva; distúrbios neurológicos associados às limitações cognitivas; variáveis que contribuem para uma recuperação neurológica e neurocomportamental; avaliação de indivíduos com defic iências cognitivas; controle dos distúrbios de atenção; teoria da memória aplicada à intervenção; o uso de dispositivo externo na reabilitação cognitiva; controle dos sintomas disexecutivos; avaliação e controle da inconsciência; problemas na comunic ação; controle dos comportamentos desafiadores; controle da depressão e da ansiedade; trabalhando de forma colaborativa com as famílias; reabilitação das crianças com deficiências cognitivas adquiridas; estratégias de controle para traumatismo cranio encefálico leve.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraSantos
IdiomaPortuguês
ISBN8572887040 9788572887045
FormatoCapa comum
Páginas494
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Reabilitação Cognitiva. Uma Abordagem Neuropsicológica. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →