Livro (Re)Construção da Jurisdição Social. Competência Previdenciária e Trabalhista em Corte Única

Este livro trata com profundidade da necessária criação de uma Jurisdição Social. Uma justiça com organicidade unitária capaz de unificar em uma Corte as competências de matérias conexas oriundas do trabalho humano.

Propõe-se o fim da peregrinação judicial hoje existente, apresentando uma Jurisdição específica, socialmente transcendente e inclusiva. Não se conhece na doutrina nacional obra com igual proposta e amplitude.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraLTr
IdiomaPortuguês
ISBN8536131403 9788536131405
FormatoCapa comum
Páginas232
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro (Re)Construção da Jurisdição Social. Competência Previdenciária e Trabalhista em Corte Única. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →