Livro Riqueza da Nações

No Brasil, muito se fala de economia, mas pouco se estudam suas raízes. A riqueza das nações é a sistematização inicial de todas as definições básicas desta ciência, a primeira ciência humana a se destacar da filosofia.

Esta edição apresenta uma seleção didática do texto basilar para estudantes e leitores que desejam entender a origem do complexo mundo moderno, dirigido pelas relações econômicas. Acompanha introdução visando auxiliar o estudioso a localizar a obra de Adam Smith na história do pensamento filosófico e econômico.

Uma investigação sobre a natureza e causas da riqueza das nações.Comentários: Álvaro R. L. Bado, José Eduardo A. Balian, Orlando A. Fernandes e Silvio Miyazaki.

Ficha Técnica do Livro

Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.

Autor(es)
EditoraHemus
IdiomaPortuguês
ISBN852890623X 9788528906233
FormatoCapa comum
Páginas502
Livro físico na

Versão em PDF

Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.

Arquivo PDF Salvar PDF

Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.

Opiniões sobre o livro

Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Riqueza da Nações. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.

Ver opiniões

Nós recomendamosindicamos a leitura...

A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.

Leia agora! →