Afinal, o que são parlendas? Quem já ouviu “um, dois, feijão com arroz” e “corre, cutia, na casa da tia” sabe o que é. Esses versinhos rimados costumam fazer parte de brincadeiras e estão presentes em várias culturas há muito tempo, certamente nossos pais, avós e bisavós já brincavam com parlendas.
Nesse livro, a brincadeira Boca de forno, oriunda de uma famosa parlenda, é o mote para a diversão e para mostrar toda a criatividade da cultura popular.
Veja abaixo alguns detalhes e características deste livro. Aproveite para indicar ou não indicar a obra, ajudando assim toda a comunidade leitora.
Autor(es) | |
Editora | Editora do Brasil Literatura |
Idioma | Português |
ISBN | 8510053154 9788510053150 |
Formato | Capa comum |
Páginas | 32 |
Quer salvar o resumo deste livro em PDF? Simples, clique no botão abaixo e salve o arquivo em seu computador. Lembrando que você pode distribuir este arquivo livremente sempre que quiser.
Nota ao autor: fique despreocupado pois somos totalmente contra a pirataria. Os resumos disponibilizados aqui ajudam o leitor a conhecer um pouco do seu livro e por fim incentivam a compra, te possibilitando um marketing gratuito e alavancando suas vendas. Caso queira entrar em contato conosco utilize o link no rodapé da página.
Clique no botão abaixo para saber o que as pessoas estão achando do livro Seu Rei Boca de Forno. Veja opiniões, e caso se sinta à vontade, deixe a sua também.
A intenção do autor, com esta pequena obra, é apresentar algumas estratégias de leitura que te farão um leitor melhor, lhe ensinando a absorver mais conteúdo e ser mais produtivo nesse momento. Tudo isso através de uma linguagem acessível e bem objetiva.